Um blog do Travellerspoint

Berlin 1/2

Então! depois de uma semana na Noruega, chegamos em Berlin mal acostumados. Afinal, alguns lugares aqui não tem wi-fi (sorry Tiago). Existem mulheres que não são loiras e não tem olhos claros (sorry para todos...) e as pessoas não são extremamente gentis (na Noruega era aproximar da rua e os carros simplesmente paravam pra vc passar! outro mundo).
Continuando... Chegamos em Berlin de cara com um mapa SIMPLES da estação pela qual teríamos que rodar por toda cidade.
berlistatn.jpg
Mas nada como uma ajuda de uma semi-nativa alemã, chamada Nath, que com um conhecimento sobrenatural do sistema metroviário e pontos turísticos de Berlin, realizou o milagre de nos mostrar a cidade toda em poucas horas (sério).
Ahh... além de uma ótima guia, ela também demonstrou bastante carisma em aceitar rir das piadas do Tiago.
2010-12-02_02-25-02.jpeg
Nath e sua simpatia inconfundível.
Chegando no hotel, o qual chamavamos humildemente de palacete, uma obra arquitetonica com quartos com 5m de pé direito, cerca de 200m², 2 banheiros, TV 3D de 42'', 6 aquecedores, vários sofás, mesas, cadeiras e obras de arte espalhadas por todo lugar ( nada que chegue aos pés do Rancho Cipó, claro! www;Ranchocipo.com.br ).
Tinhamos, porém, pouco tempo para nos arrumar no palacete, pois fomos direto matar a nossa fome e conhecer uma parte da cidade. Fomos direto para o Vapiano, onde cada mesa possuía sua própria horta (sim, vc colhe o seu tempero). Após uma semana de combinados de promoções de sanduíches, nada como pagar 10x mais barato em uma ótima refeição. Mas como sempre, ele, Lucas Menezes, vulgo Menezão, estava lá para roubar a cena ao entregar o cartão de entrada do hotel para pagar a sua conta do restaurante. Essa cena foi acompanhada pela fabulosa cara de espanto da mulher do caixa. kkkk
2011-02-06_20-14-32.jpeg
2011-02-06_20-23-18.jpeg

problemas técnicos... este post terá uma segunda parte para contar os outros feitos em berlin (:

Publicado por Guizé 13:27

Envie por email este textoFacebookStumbleUpon

Índice

Comentários

Eita Guizé... enquanto uns estão morrendo de estudar, voce é seus amigos nessa vida boa...

É a triste realidade do ser humano...
Mais no mais APROVEITAA MUITOOO!

Lembrando... e quando for para Amsterdam, não esqueça dos meus conselhos...

Beijos!

por Júlia Gandra Neves

Meninos,

Só conhecia o Lucas agora já sinto que conheço toda a expedição, estou adorando o blog de voces. òtimo de ler, muito bem escrito e leva a gente curtir a viagem junto com voces. Continuem aproveitando todos os segundos e aproveitem para irem se acostumando em Berlim, que pelo jeito parece com a nossa terrinha.

Beijos para voces

por edilea bertoletti

Pô, não tem o mapa em high resolution não?

por Fabrício

Olá, pessoal!
Sou colega da Neide e Ediléa e também estou curtindo muito acompanhar os seus posts no blog de viagem, muito bom de se ler e ver! Adorei o restaurante com temperos vivos...
Aproveitem bem cada momento, felicidades a todos e viel Spaß!
Abraços!

por Adriana Nunes

aHUAHUha, foi o post mais engraçado ate agora ahUHAUHUHa, menezao sempre manotando! curti a parada de colher o tempero e a descrição do quarto mítico de hotel que vocês estão!

por Mário

não fala assim das piadas do tiago! como seria o mundo sem as piadas dele??
já estão em amsterdam?
lucas, a mamãe tá falando pra vc fazer muitas compras! e não esquece das coisas que eu te pedi!!! olha o seu email!

bjoo

bjoo

por Natália Guimarães

Gui, saudades gatinhoooooooooooooooooo!!!
Meninos, aproveitem bastante a veiagem pq tá acabando....não se esqueçam de procurar sobre Free Walk Tour em Paris e Amsterdã...vale muitooooo a pena!!!!

bjus

por Bárbara

Elvis,
Estou adorando as fotos e as noticias. Já mandei vários recados,como não chegaram?
beijos a todos e aproveitem bastante

por Jane

Mandei por email mas não sei se o Gui recebeu:
Amsterdã, 1 dia caminhada com os guias-Free Walk Tour(pergutem sobre o Pub Crawl) ...aluguem um barquinho a tarde e comprem uns petiscos..é gostoso ficar passeando de barco. Dizem que tem uma cidadezinha bem perto de Amsterdã que tem plantação de tulipas no inverno e que vale a pena ir.Museu de Van Gogh,casade Anne Frank... Tem que ir na PARADISO, uma igreja que virou boite, e na rua dela tem vários pubs legais. PLEASE!!!!
Paris no 1 dia tem que fazer a caminhada com os guias,alugar bike...
Aproveitem bastante!!!! :)

por Bárbara

Tem que APROVEITARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!

por Bárbara

Tiago, meu filho, enfim encontrou quem ria de suas piadas. Tá feliz agora? E eu que cheguei a pensar que esse dia nunca iria existir! Fiquei até emocionada... [Brincadeirinha, viu?]
Adorei o canteirinho na mesa. Eu ia curtir muito esse restaurante. Lucas "Manoteiro", vulgo Menezão, qual será a próxima manota? Guizé e Alex fiquem com a máquina a postos para registrar as manotas do Lucas. Vai ser hilário assistir depois.
Abraços para todos vocês.
Noil (mãe do Tiago)

por Noil

Comments on this blog entry are now closed to non-Travellerspoint members. You can still leave a comment if you are a member of Travellerspoint.

Informe abaixo os detalhes da sua conta no Travellerspoint

( O que é isso? )

Se você não é ainda um membro do Travellerspoint, inscreva-se grátis.

Inscreva-se no Travellerspoint